domingo, 21 de dezembro de 2008

NOVELA CORINTHIANS E HERERA.

Bem amigos no blog agora é o meu ultimo comentário da semana, o assunto será sobre o sport Club Corinthians Paulista o famoso timão, não é porque eu sou corintiano que estou prestigiano o timaõ mas é para toda a torcida corintiana pelo Brasil.Eu escutei na rádio Record de São Paulo na ultima quinta-feiro o gerente de futebol do Corinthians falar que eles ofereceram á última proposta pelo argentino Herera, se o time argentino não aceitar essa proposta eles não vão querer mais o gringo no timão, mais na minha opinião como torcedor do timão eu queria que o argentino Herera ficase no Parque São Jorge porque na atualidade no Brasil não tem atacante melhor do que o Herera mesmo que custe um pouco caro vale apostar nele.
Então torcedor vamos esperar mais uma semana da novela Herera ,Corinthians.
Um bom ano novo para todos que visitarem o meu blog na internet, e um bom feliz natal para todos internautas.Até a semana que vem provalvemente sábado e domingo para mas comentários sobre o esporte pelo mundo.
Não se esquesssa futebol é a nossa paixão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário