terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Formigoni e Guigov chegam para fazer bom papel

Na tarde desta terça-feira, o Paulista apresentou mais dois importantes reforços para a disputa do Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2011. O volante Bruno Formigoni e o ala/volante Guigov.
Após boa performance no Paulistão de 2010 com a camisa do Galo, o volante Bruno Formigoni volta ao Jayme Cintra após passagem pelo Figueirense no segundo semestre, onde conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro. Desde a sua saída do Paulista após o estadual, os dirigentes do Galo já manifestavam do interesse de ter o atleta novamente.
“Desde quando eu saí daqui para ir para o Figueirense, o pessoal do Paulista já tinha conversado comigo mostrando o interesse para que eu voltasse. Ainda bem que deu tudo certo na conversa com o São Paulo e eu pude voltar para cá, onde acredito que fiz um bom papel”, declarou Formigoni.
Os direitos do volante pertencem ao São Paulo e o Paulista conseguiu o empréstimo tanto de Bruno Formigoni quanto do atacante Hernane, artilheiro do Galo na Copa Paulista.
Para 2011, Formigoni tem grandes expectativas e espera fazer um campeonato diferente do que aconteceu em 2010.
“Na minha opinião, em 2010 nós fomos vencedores, já que quando eu cheguei aqui, o time estava em uma situação complicada no campeonato e conseguimos trabalhar bastante e manter o clube na Série A. Agora, o objetivo é de fazer uma boa campanha e brigar na parte de cima da tabela”, destacou Formigoni.
A opinião de Formigoni é compartilhada também pelo segundo reforço apresentado nesta terça-feira. O ala/volante Guigov já era um antigo sonho do Paulista. Desde 2007, quando o atleta defendia o Ituano pela Série B do Brasileiro.

“Eu sabia do interesse do Paulista naquela época. Infelizmente não deu certo antes, mas agora deu certo e estou muito feliz com a recepção do pessoal daqui e da diretoria, que me trataram muito bem. Espero poder colaborar com essa nova diretoria do Paulista e ajudar para conseguirmos lutar na parte de cima da tabela”, afirmou Guigov.
Com passagens por várias equipes do futebol de São Paulo, Guigov acredita que o Galo tem bons motivos para acreditar em uma boa campanha em 2011.
“Pelo que eu vi na Copa Paulista, o time é muito forte. Não é qualquer time que conquista a Copa Paulista e a vaga para a Copa do Brasil. Isso precisa ser respeitado. E com essa base vencedora e mais os jogadores que estão chegando, acredito que poderemos fazer sim um bom campeonato, tanto no Paulistão quanto na Copa do Brasil. E vamos trabalhar para isso”, enfatizou.
Enquanto Bruno Formigoni já vinha treinando com o elenco desde sábado, Guigov terá seu primeiro contato com o grupo nesta terça-feira e já inicia os treinamentos.

Fonte: www.paulistafutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário